Rondônia, 21 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Sipam: frente fria começa a mudar o tempo em Rondônia na segunda-feira, mas domingo será de calor forte

Sábado, 27 Maio de 2023 - 18:52 | Redação


Sipam: frente fria começa a mudar o tempo em Rondônia na segunda-feira, mas domingo será de calor forte

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que uma frente fria se aproxima do sul da Amazônia neste domingo e aumenta ainda mais as condições de chuva em toda a região, inclusive em Rondônia. Para este dia a previsão é de sol entre muitas nuvens, com tempo abafado e pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite nas cidades do Vale do Guaporé e do Mamoré, além da Ponta do Abunã. 

Na capital e demais regiões rondonienses a previsão é de sol forte e calor, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado e com pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde. Há possibilidade de temporais em todo o estado. Esta frente fria irá trazer o primeiro evento de friagem do ano, mas o sistema só chegará na segunda-feira  e muda o tempo em todo o estado. 

A previsão para este dia é de céu nublado a encoberto, com pouco sol e chuva a qualquer hora do dia em todas as regiões do estado. Esta frente fria traz o primeiro evento de friagem a Rondônia, mas o sistema será de fraca intensidade e não provocará frio intenso. No entanto, a friagem amenizará o forte calor dos últimos dias.

 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também