Rondônia, sábado, 30 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2020 - 11h34

Sobe para 15 o número de pessoas com suspeita de Coronavírus em Rondônia; 10 casos foram descartados

da Redação


Sobe para 15 o número de pessoas com suspeita de Coronavírus em Rondônia; 10 casos foram descartados

Subiu para 15 o número de casos suspeitos de Coronavírus em Rondônia, segundo confirmou a Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa). As informações dadas foram baseadas na regulamentação até as 10h30min deste sábado (14), segundo o órgão. Outros 10 casos já foram descartados após exames.

De acordo com a Agevisa, foram registrados nove casos em Ariquemes, dois em Porto Velho, dois em Ji-Paraná e dois em Cacoal.

Todos os pacientes notificados esta semana, estão sendo acompanhados pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde de Rondônia (Cievs) e Vigilância Epidemiológica Municipal.

O Município de Ariquemes lidera em número de casos e segundo a Agevisa, o primeiro caso, se trata de uma criança de 3 anos que chegou recentemente da Europa, apresentou os sintomas e está em isolamento domiciliar sendo acompanhada pela equipe de vigilância epidemiológica do município e em parceria de todos os profissionais da gerência regional de saúde.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions