Rondônia, 05 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Sobrevivente de acidente com carro que derrubou poste vai precisar de cirurgia na cabeça

Segunda-feira, 20 Junho de 2022 - 16:29 | da Redação


Sobrevivente de acidente com carro que derrubou poste vai precisar de cirurgia na cabeça

O paciente Roberto L. C., que deu entrada no Hospital João Paulo II, na noite deste domingo (19), vítima do grave acidente de carro - que derrubou um poste-, vai precisar passar por uma cirurgia na cabeça, segundo apurou o RONDONIAGORA. Não há informações sobre o outro sobrevivente, que também está em estado grave. O passageiro, identificado apenas como Daniel, morreu na hora. Já o motorista teve leves ferimentos.

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informou ao jornal que o paciente segue internado no Hospital João Paulo II, aguardando transferência para o Hospital de Base, onde passará por uma cirurgia na cabeça, por conta de uma lesão provocada durante o acidente.

O acidente

O acidente envolvendo um veículo Renault Kwid, conduzido por Leandro S.C, 49 anos, aconteceu na noite deste domingo (19), na Rua Princesa Isabel, bairro Areal, em Porto Velho. O passageiro, identificado apenas como Daniel, morreu na hora. Roberto L. C., e Audenildo R.L., 44 anos, ficaram gravemente feridos.

De acordo com informações apuradas pela PM, o condutor do veículo seguia pela Princesa Isabel, sentido Joaquim Nabuco, quando acabou perdendo o controle da direção, capotou e derrubou um poste de energia. Quatro homens estavam no veículo.

Com a forte batida, Daniel, que estava no banco de trás, morreu na hora. Outros dois homens ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o hospital João Paulo II. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves e não necessitou de atendimento médico.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e precisou abrir o teto e arrancar as portas do carro para facilitar o resgate das vítimas.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado deu negativo para ingestão de bebidas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também