Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 06 de Abril de 2009 - 11h30

Solidariedade: Alunos e amigos tentam salvar professor Ernani Froes

RONDONIAGORA.COM


Solidariedade: Alunos e amigos tentam salvar professor Ernani Froes
Pesando aproximadamente 250 quilos, o professor de Psicologia Ernani Froes, um dos mestres da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), está preso à cama há meses. A obesidade não permite que ele exerça as atividades profissionais e a falta de mobilidade está causando feridas em todo o corpo. Os problemas de saúde também levaram ao caos financeiro do professor e da esposa dele, também impossibilitada de trabalhar.

Sensibilizados, amigos, familiares e alunos resolveram organizar uma campanha para arrecadar recursos para uma cirurgia bariátrica (redução de estômago), tratamento médico e demais despesas. “Estamos pedindo ajuda aos colegas de faculdade, do trabalho e de todas as pessoas que possam colaborar com qualquer quantia”, diz Ileziane Pinto, amiga do professor.

Uma conta corrente foi aberta para a campanha de doações. Os depósitos podem ser feitos na conta poupança do Banco Itaú, nº 73869-8500 AG: 0663, em nome de Ernani Froes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/solidariedade-alunos-e-amigos-tentam-salvar-professor-ernani-froes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions