Geral
Sorteados para o Residencial Cristal da Calama I e II são convocados para entrega da documentação
Quinta-feira, 07 Fevereiro de 2019 - 14:28 | da Redação

As famílias sorteadas na demanda complementar para o Residencial Cristal da Calama I e II estão sendo convocadas pelo governo estadual para entrega da documentação necessária. A Coordenadoria Estadual de Habitação, vinculada à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), alerta que o não comparecimento ocasionará a impossibilidade de seguimento do processo para entrega do imóvel.
Os contemplados devem comparecer das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, no Prédio do Tudo Aqui, 1º andar, (setor Cristal da Calama), na Avenida 7 de setembro 830, no centro de Porto Velho.
O Residencial Cristal da Calama faz parte dos programas Minha Casa Minha Vida (federal) e Morada Nova (estadual). Ao todo são 2.941 imóveis nas duas unidades.