Rondônia, sexta-feira, 30 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 27 de Agosto de 2008 - 17h54

Substância encontrada em jornal vai ser examinada pela perícia

RONDONIAGORA.COM


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar (CBPM), tudo indica que a substância encontrada nas dependências do Jornal Estadão do Norte seria mesmo pólvora. Segundo o sargento do CBPM, Leilton Pedraça, no início da tarde desta quarta-feira o funcionário do Estadão, José Ribamar, encontrou no telhado da empresa, nove garrafas de 600 ml, tipo pet, quando verificava problemas em uma das antenas da estrutura. “O funcionário acionou o Corpo de Bombeiros após cheirar o produto e suspeitar de que realmente se tratava de pólvora”. O sargento informou ainda que assim que os bombeiros chegaram ao local um policial testou a substância no chão. “O que verificamos é que realmente era uma substância inflamável e que pode se tratar de pólvora, mas por enquanto não podemos confirmar nada antes de um laudo técnico da perícia”, afirmou.
A ocorrência foi registrada no 2º DP, em Porto Velho, de onde serão realizadas as investigações e as garrafas entregues para pericia. “É um caso a ser apurado já que é de se estranhar a presença dessas garrafas em cima do telhado de uma empresa. O mais estranho é que elas não estavam em um só lugar e sim, espalhadas por toda a extensão do telhado”, informou o sargento.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions