Geral
Sued Pinheiro dedicou quase duas décadas de vida ao Alto Madeira
Sexta-feira, 25 Janeiro de 2013 - 14:41 | ALE-RO

Sued chegou ao Alto Madeira em 1996 para atuar no setor comercial do jornal. Vindo do Rio de Janeiro, o jornalista dava sugestões e apresentava as últimas novidades da área do jornalismo aos companheiros da época. Segundo a colega de trabalho jornalista Veronilda Lima, mesmo estando no setor comercial Sued passava orientações com o principal objetivo de aumentar a qualidade do impresso. De forma carismática e também polêmica ele tratava dos assuntos do jornalismo com carinho, sempre visando à qualidade e a credibilidade da informação, disse Veronilda.
Outro colega de redação, jornalista e colunista social Ciro Pinheiro relatou a tristeza que será daqui para frente com a ausência de Sued na redação do jornal com sua partida. Destacou a pessoa alegre, extrovertida e muito contundente na defesa de idéias e pensamentos. Ele era uma pessoa que gostava de justificar sua posição sobre qualquer assunto de forma firme e detalhada. Um apaixonado pelo jornalismo que deixa um grande vazio, mas também um legado na comunicação do nosso estado, frisou Ciro.
Sued passou um dos momentos mais difíceis do Jornal à frente da redação do Alto Madeira, quando deixou sua marca, em um trabalho de resistência e recuperação. O jornalista passou a ser diretor, editor, produtor, repórter e ainda atuava no setor comercial vestindo literalmente a camisa do jornal e sendo sempre visto como um representante legal do Alto Madeira.
Veja Também
JORNALISTA SUED PINHEIRO MORRE NA CAPITAL
O jornalista Sued Pinheiro, editor do Jornal Alto Madeira, morreu na madrugada desta sexta-feira em Porto Velho. Mais informações em instantes.
Nota de Pesar -Assembleia Legislativa
É com profundo pesar e consternação que a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, comunica o falecimento do servidor Sued Pinheiro. jornalist...