Rondônia, segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 07 de Janeiro de 2008 - 14h07

Suplente toma posse depois de cassação de vereador por infidelidade

RONDONIAGORA.COM


O agricultor Artur Velmer (PTB) primeiro suplente da coligação PTB/PSDB, tomou posse do mandato entregue pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), depois da cassação do vereador Lourival Pereira de Oliveira, primeiro político cassado no Brasil por infidelidade partidária.A solenidade de posse do novo vereador, que assume o último ano da atual legislatura, aconteceu no plenário da Câmara e contou com a presença de autoridades locais, regionais e a população em geral. “A partir de agora teremos um ano para tentar colocar em prática algumas das nossas propostas da campanha de 2004. Apesar do pouco tempo que temos, vamos trabalhar forte, na busca por melhorias para a nossa população” – destacou Artur Velmer, que até a notificação do Tribunal Regional Eleitoral ocupava a pasta de Secretário de Obras do município de Buritis.
A posse do agora vereador Artur Velmer aconteceu em função da cassação do então vereador Lourival Pereira de Oliveira, por infidelidade partidária. A vaga foi solicitada pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), baseado na resolução do TSE, de que o mandato pertence ao partido. O vereador Lourival trocou três vezes de partido no atual mandato, duas vezes depois do prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions