Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 20 de Maio de 2009 - 10h10

Suspeitos de matar menor no bairro Castanheiras são indiciados

RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Homicídios em Porto Velho esclareceram o assassinato de Alexandre Araújo Macedo, 15 anos, que também atendia pelo apelido de “Japa”. Ele foi executado com um tiro nas costas, no dia 19 de novembro de 2008, no bairro Castanheiras, zona Sul da cidade. Nesta terça-feira, foram indiciados os suspeitos Vagner Viana dos Santos e Cleber Pinheiro de Lara, vulgo “Clebinho”. Os acusados negam a autoria do crime, mas foram reconhecidos por testemunhas.
Conforme as investigações, Santos era amigo da vítima, mas pelo fato de ter mudado do bairro Castanheiras para o Cidade Nova, fez novas amizades e tornou-se inimigo de “Japa”. Depois de várias brigas, o suspeito teria decidido matar o adolescente.

No dia do crime, Santos chegou ao local na garupa de uma moto supostamente pilotada por “Clebinho” e teria efetuado os disparos. Além de matar “Japa”, um dos projéteis atingiu as nádegas de um rapaz identificado como Marcos Alexandre, que conversava com a vítima, informaram os investigadores Delfim Feitosa e João Isaias.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/suspeitos-de-matar-menor-no-bairro-castanheiras-sao-indiciados)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions