Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Suspeitos de matar menor no bairro Castanheiras são indiciados

Quarta-feira, 20 Maio de 2009 - 10:10 | RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Homicídios em Porto Velho esclareceram o assassinato de Alexandre Araújo Macedo, 15 anos, que também atendia pelo apelido de “Japa”. Ele foi executado com um tiro nas costas, no dia 19 de novembro de 2008, no bairro Castanheiras, zona Sul da cidade. Nesta terça-feira, foram indiciados os suspeitos Vagner Viana dos Santos e Cleber Pinheiro de Lara, vulgo “Clebinho”. Os acusados negam a autoria do crime, mas foram reconhecidos por testemunhas.
Conforme as investigações, Santos era amigo da vítima, mas pelo fato de ter mudado do bairro Castanheiras para o Cidade Nova, fez novas amizades e tornou-se inimigo de “Japa”. Depois de várias brigas, o suspeito teria decidido matar o adolescente.

No dia do crime, Santos chegou ao local na garupa de uma moto supostamente pilotada por “Clebinho” e teria efetuado os disparos. Além de matar “Japa”, um dos projéteis atingiu as nádegas de um rapaz identificado como Marcos Alexandre, que conversava com a vítima, informaram os investigadores Delfim Feitosa e João Isaias. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News