Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 30 de Março de 2016 - 12h34

Suspeitos de matar sitiante em Machadinho são presos em Ji-Paraná

Do Comando 190


A Polícia Militar em Ji-Paraná conseguiu prender, no intervalo de três dias, dois suspeitos que estavam com a prisão preventiva decretada, acusados de terem matado um sitiante e baleado a esposa, no município de Machadinho do Oeste. O crime aconteceu no final de novembro.

De acordo com a Polícia, Fábio Romário Ferreira e seu primo, Adenilson Valentin da Silva, foram apontados como sendo os autores do crime. Diante de vários indícios que comprovam a participação dos dois foi solicitada a prisão preventiva junto ao judiciário daquele município, que prontamente atendeu o pedido.

A primeira prisão aconteceu no último domingo, dia 27, durante um roubo que acabou sendo frustrado por uma guarnição da PM. Adenilson Valentin da Silva, de 21 anos, foi preso escondido debaixo de um caminhão.

A prisão do segundo suspeito aconteceu na manhã desta terça-feira na Rua T-13, entre as Ruas Curitiba e São Paulo, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

Crimes em Machadinho do Oeste

De acordo com as investigações, no dia 29 de novembro, por volta das 23h30min, Fábio e Adenilson, chegaram em uma propriedade rural, localizado na RO 133, Km 60, nos limites do município de Machadinho, chamando pelo filho do casal. A esposa do sitiante, abriu a porta e falou que ele já estava dormindo. Em seguida, entrou no quarto e chamou o marido, identificado como Antônio Daleci, de 69 anos. Nesse momento, Denilson entrou na casa, à mando de Fábio, e atirou no casal. Depois do crime, os dois fugiram em uma motocicleta Honda Titan.

O filho do casal ouviu os disparos e se escondeu em um dos cômodos da casa. Após ter a certeza que os criminosos já haviam saído, o jovem foi até ao quarto e se deparou com seu pai morto e sua mãe gravemente ferida. Desesperado, o rapaz procurou ajuda aos vizinhos. Sua mãe foi socorrida por uma Guarnição da PM e conseguiu sobreviver.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/suspeitos-de-matar-sitiante-em-machadinho-sao-presos-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions