Rondônia, 26 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Suspeitos trocam tiros com a PM e um é alvejado

Sábado, 06 Agosto de 2016 - 13:30 | Da Redacao


Alexsander A.S.G., 19 anos, foi preso na madrugada deste sábado (6) quando pilotava uma motocicleta roubada. O acusado fugiu da ordem de parada da Polícia Militar e trocou tiros com os policiais. A PM faz uma abordagem de rotina, na Rua Borba, Bairro Cohab Floresta, mas Alexsander e um comparsa só pararam quando caíram no cruzamento das Ruas Bandolion e Cacique Tibiriçá, já no Bairro Castanheiras, Zona Sul da capital.

Segundo a PM, a dupla utilizava uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e os policiais resolveram fazer a abordagem, deram ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando-se o acompanhamento e troca de tiros.

O garupa da moto sacou uma arma e efetuou vários tiros na direção dos policiais, que revidaram acertando um tiro no pé de Alexsander. Logo os dois caíram da motocicleta e o comparsa fugiu. Os polícias foram atrás do outro suspeito, mas sem êxito, pois o elemento entrou em um matagal impossibilitando sua localização.

Alexsander recebeu voz de prisão e foi encaminhado para ama unidade de saúde para cuidados e o caso foi registrado na Central de Flagrantes como Receptação, pois a motocicleta estava na lista de veículos roubados.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também