Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 19 de Agosto de 2009 - 12h27

Taxistas acionam PM e dizem que mototaxistas iriam protestar contra vereadores

RONDONIAGORA


Uma suposta manifestação de mototaxistas, em frente a sede da TV Allamanda em Porto Velho, mobilizou taxistas e policiais militares na manhã desta quarta-feira. De acordo com um representante de taxistas, Manoel de Brito Filho, a categoria foi informada que mototaxistas iriam realizar protesto contra a posição dos vereadores Claudio Carvalho (PT) e Marcelo Reis (PV) na votação realizada pela Câmara Municipal. Marcelo Reis é também apresentador de Tv e iria fazer entrevista com Claudio Carvalho, defensor dos taxistas. Manoel de Brito explica que teve que acionar a PM para garantir proteção aos vereadores, mas os mototaxistas teriam desistido.

Lideranças dos mototaxistas negaram qualquer mobilização para realizar o protesto em frente a Tv. No entanto, eles não escondem a revolta com a posição de Marcelo Reis, que declarou abstenção e fez com que a Emenda fosse arquivada. O vereador se defende e diz que a culpa não foi dele. “Não votei em nenhum dos dois lados”, explica.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions