Rondônia, terça-feira, 25 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 02 de Julho de 2008 - 10h27

TCU suspende licitação da Fundação Riomar

TCU


O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a suspensão cautelar de licitação promovida pela Fundação Rio Madeira (Riomar), instituição de apoio à Universidade Federal de Rondônia (UNIR), para execução de obras de edificação, conclusão, adequação e ampliação do hospital universitário da UNIR. A decisão decorreu de representação da empresa Ita Engenharia e Empreendimentos, que alega indícios de exigências desnecessárias no edital.
Foi constatada a possibilidade de sobrepreço devido a ausência de detalhamento dos custos utilizados como base para a licitação, havendo inclusive itens com designações genéricas e ausência de projeto básico. Os responsáveis serão ouvidos sobre as possíveis irregularidades. O ministro Guilherme Palmeira foi o relator do processo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions