Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Técnicos do MP do Acre conhecem sistemas de informática do MP de Rondônia

Segunda-feira, 25 Fevereiro de 2008 - 17:12 | Assessoria


Uma comitiva de técnicos da área de informática do Ministério Público do Acre chegou nesta segunda-feira (25) a Porto Velho para conhecer os sistemas de informática desenvolvidos pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Ministério Público de Rondônia. Composta pelo Diretor Administrativo, Reginaldo Prates; pelo chefe da Divisão de Informática, Paulo Roberto Simão e pelo chefe da Seção de Sistemas, Dimes Afonso Dias Pereira, a comitiva do MP/AC foi recebida pelo Secretário-Geral do MPRO, Promotor de Justiça Jesualdo Eurípedes Leiva de Farias, e pelo diretor de Tecnologia da Informação, William Sérgio Azevedo Guimarães.
Reginaldo Prates explicou que a visita havia sido acertada entre os Procuradores-Gerais de Justiça de Rondônia, Abdiel Ramos Figueira, e do Acre, Edmar Azevedo Monteiro Filho. O chefe da Seção de Sistemas, Dimes Afonso Dias Pereira, acrescentou que em reuniões realizadas em Brasília e Recife, promovidas pelo Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça (CNPG), foram firmados Termos de Cooperação entre os Ministério Públicos para troca de experiências.
Nos dois dias que permanecem em Porto Velho, os técnicos do MP/AC vão conhecer os sistemas de informática das áreas de licitação, patrimônio, suprimentos, folha de pagamento, controle de veículos e o Protocolo Digital (CAMPO), todos desenvolvidos pela DTI/MPRO.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News