Rondônia, 28 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Temporal provoca cancelamento de coletivo do Tigre da Mata

Sexta-feira, 04 Março de 2016 - 14:43 | RONDONIAGORA


O que era para ser o coletivo apronto em vista a estreia do Rolim de Moura Esporte Clube se transformou apenas em um treino envolvendo atletas da categoria de base e jogadores que ainda poderão estar nos planos no técnico, Manoel Filho, do Tigre da Mata. A tentativa de realizar o treino foi nesta quinta-feira, no período da tarde. Não fossem as condições do gramado e boa qualidade da drenagem do Estádio José Ângelo Cassol, nem mesmo o treino dos garotos teria ocorrido.



Após pouco mais de 30 minutos de trabalho, Jonas Kuhn, que administra o Cassolão, pediu que fosse encerrado o coletivo, para preservar o gramado para o jogo de sábado, quando o Rolim de Moura estreia no estadual contra o Ji-Paraná. O jogo que vale os três primeiros pontos da competição está confirmado para as 16 horas e marca o retorno do Tigre, após ficar de fora do profissional em 2015. Durante a semana que antecedeu o jogo os jogadores do Rolim de Moura Esporte Clube aproveitaram para trabalhar a parte técnica.

A ideia do treinador é manter cautela na defesa e apostar nos contra-ataques, para furar o bloqueio do adversário. O elemento surpresa de Manoel Filho pode estar nos lados do campo, já que os laterais devem ter maior liberdade atacar. Com os trabalhos cancelados nesta quinta, Manoel Filho mantem algumas dúvidas para o jogo, mas quando a bolar rolar o Carioca quer deixar uma boa impressão aos torcedores presentes ao Cassolão.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também