A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que ainda há bastante instabilidade atmosférica no estado. No norte e oeste Rondoniense o dia será nublado variando com períodos de céu encoberto. Nesta região devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas.
No centro sul, o dia será de tempo variando entre parcialmente nublado e nublado. Entre a tarde e a noite podem ocorrer pancadas isoladas de chuvas seguidas de trovoadas.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705