Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Terceira Câmara do Conselho Federal aprova prestação de contas da OAB/RO

Terça-feira, 04 Abril de 2017 - 16:54 | da Assessoria


Terceira Câmara do Conselho Federal aprova prestação de contas da OAB/RO

A Terceira Câmara do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) aprovou, por unanimidade, a prestação de contas da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), referente ao exercício de 2013, primeiro ano da gestão de Andrey Cavalcante na presidência da entidade. As contas foram auditadas pela Controladoria da OAB nacional. O voto do conselheiro Celso Barros Coelho Neto (Maranhão) foi seguido por todos os demais integrantes do colegiado, em sessão nessa segunda-feira (3).

Para Andrey Cavalcante, a aprovação sem ressalvas é resultado do compromisso que a instituição tem com a advocacia do estado. “A aprovação unânime pelo Conselho Federal é reflexo do trabalho comprometido que a gestão tem pela advocacia rondoniense, pois, sempre buscamos otimizar ao máximo os recursos em benefício dos profissionais. Continuaremos honrando a advocacia e buscando o seu fortalecimento e valorização.”

Já o diretor tesoureiro da Seccional, Fernando Maia, destaca a seriedade com que a gestão lida com os recursos da OAB. “Isso representa a lisura com que temos conduzido a administração da Seccional. A aprovação unânime é o reconhecimento do trabalho árduo e da responsabilidade que temos com o dinheiro das advogadas e advogados de Rondônia. Reafirmo nosso compromisso e transparência com os profissionais do estado”, conclui. “A OAB/RO atua com muita responsabilidade na administração e aplicação de seus recursos, e a aprovação do Conselho Federal, por unanimidade, demonstra o quanto o atual modelo de gestão é eficaz”, pontua o conselheiro federal pro Rondônia, Elton Assis.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News