Rondônia, quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 19 de Fevereiro de 2009 - 13h13

Time do Goiás goleia Gênus de Rondônia por 5 a 0 em amistoso

RONDONIAGORA.COM


Foi um amistoso de preparação para ambas as equipe, mas o Goiás, clube de maior estrutura do Centro Oeste levou a sério a partida. O técnico Helio dos Anjos observou de perto jogadores de alta qualidade como Rafael Tolói Zagueiro da Seleção Brasileira Sub-20, Campeão Sul Americano recentemente na Venezuela e o lateral direito Douglas, também da seleção Brasileira Sub-20, que segundo o técnico tem tudo para ser o sucessor do ala Vítor, excelente lateral do Goiás.

Na partida estavam os meias Eduardo Ramos, recém contratado do Corinthians, e Rafinha ex-Corinthians. Os dois se juntaram as jovens promessas do clube esmeraldino para realizarem um amistoso e demonstraram muita qualidade.

Já a equipe do Gênus de Rondônia, que se prepara em Goiânia desde o início do ano, ainda está em franca preparação e apesar de demonstrar alguns bons valores, como o goleiro Marcus Vinícius, oriundo da equipe do Vila Nova GO, o experiente volante Guará ex-destaque do Goiás, o meia Gilvan, campeão goiano pelo Vila Nova em épocas passadas, o meia Alexandre, emprestado pelo Goiás ao Gênus, além do atacante George Anderson, não conseguiram criar grandes chances de gol, exceto no segundo tempo, quando houve várias substituições de ambas as equipes.

O técnico Hermógenes Neto não pode comandar a equipe do banco de reservas, pois ainda mantém vínculo contratual com o Vila Nova. A equipe foi comandada pelo competente preparador físico Ricardo Silva e teve como auxiliar o ex-atleta Marion, que durante a preparação, acompanhou e auxiliou a equipe nos treinos e amistosos.

Houve uma evolução na parte física da equipe rondoniense, em relação aos últimos amistosos, mas há muito o que se evoluir : contratações de jogadores de qualidade para zaga, um meia de qualidade, articulador de jogadas e atacante de velocidade são algumas carências observadas nesta partida e em alguns destes amistosos.

No próximo Domingo a equipe do Gênus enfrentará, no ASBEGÃO, às 10h, no centro de treinamento aonde a equipe está hospedada, o Vila Nova. Será sem dúvida mais um excelente teste para o Gênus, que encerrará sua preparação no estado de Goiás e volta para Rondônia em seguida aonde se prepara para a estréia contra o Shallon no próximo dia 15.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions