Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 17 de Novembro de 2008 - 12h19

TJ julga ex-deputados que pediram propina a Cassol

TJ-RO


José Carlos de Oliveira, Amarildo Almeida, José Emílio Paulista Mancuso de Almeida, João Batista dos Santos, João Ricardo Gerolomo de Mendonça, Haroldo Franklin de Carvalho Augusto dos Santos, Ronilton Rodrigues Reis, Daniel Neri de Oliveira, Ellen Ruth Catanhede Salles Rosa e Moisés José Ribeiro e Oliveira estão sendo julgados pelos desembargadores do Tribunal de Justiça de Rondônia pelos crimes de formação de quadrilha, concussão (forma de extorsão praticada por agente público) e corrupção passiva. O relator do processo é o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia.

Após a leitura do relatório e a manifestação do Ministério Público, neste momento, os advogados de defesa dos réus têm 15 minutos, cada, para manifestação. Em seguida, o relator do processo fará a leitura do seu voto. Pela quantidade de réus, a sessão pode se estender por todo o dia

A sessão, que teve início às 8h30 no 5º andar da nova sede do TJ RO, localizada na avenida José Camacho esquina com Farquar, é presidida pela desembargadora Zelite Andrade Carneiro.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/tj-julga-ex-deputados-que-pediram-propina-a-cassol)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions