Rondônia, quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 29 de Maio de 2009 - 15h27

TJ PROÍBE CARRETAS E CAMINHÕES NA CAVALGADA DA EXPOVEL; VEJA DECISÃO

MP-RO


Carretas e caminhões não poderão participar da cavalgada da Expovel, marcada para o próximo dia 6 de junho. A decisão foi tomada pelo juiz convocado Francisco Prestello de Vasconcellos que acatou agravo de instrumento, com pedido de efeito suspensivo, interposto contra decisão do juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Porto Velho em ação civil pública, na qual o Ministério Público de Rondônia visa o estabelecimento de regras para realização de evento da Cavalgada da Expovel 2009.

Além de impedir a participação de carretas e caminhões no evento, o juiz também deferiu o pedido de alteração do trajeto da cavalgada, considerando que o atual causa grande transtorno ao trânsito local e afronta a legislação municipal no tocante ao limite de volume de som nas áreas de entorno de hospitais.

O juiz deferiu ainda o pedido para que os organizadores do evento disponibilizem ambulância particular, com características especificadas na ação inicial (equipamentos necessários para o pronto atendimento de emergências) sob pena de multa pecuniária de R$ 5 mil em caso de descumprimento. Já o poder público deixará disponível ambulância da rede pública, mas sem necessidade de integrar o desfile. CONFIRA A ÍNTEGRA DA DECISÃO

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions