Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Torcida de Confúcio Moura ataca jornalistas que faziam cobertura de debate

Quinta-feira, 14 Outubro de 2010 - 00:45 | ORONDONIENSE


Os cabos eleitorais do candidato ao governo do Estado ,Confúcio Moura, se posicionaram à frente da emissora Rede TV Rondônia, durante debate entre os candidatos que disputam o segundo turno e protagonizaram uma grande arruaça. Um grupo deles tentou tomar a força a máquina fotográfica do repórter Jefferson Mendonça do jornal eletrônico O Rondoniense.



O fotográfo foi ameaçado pelo grupo que praticava baderna em frente a emissora, do senador Acir Gurgacz, que faz parte da coligação de Confúcio Moura. Jefferson registrava um racha entre cabos eleitorais. Simpatizantes de Confúcio Moura tentavam impedir a aproximação da torcida do grupo do outro candidato, João Cahulla.

O diretor geral do site ORONDONIENSE, Rubson Luiz, classificou como total falta de respeito a atitude do grupo contra profissionais da imprensa que trabalhavam na cobertura do evento."Cheguei no momento que um grupo de fanáticos de Confúcio, pressionava o fotográfo para tomar a máquina a força. Foi quando cheguei e dois policiais reforçaram a segurança nos tirando do local", finaliza.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também