Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Trabalhador desaparece em represa na propriedade de ex-deputado

Segunda-feira, 09 Maio de 2016 - 12:09 | Da Redacao


Na tarde desde domingo, o jovem Vitor Elias de Lima, de 19 anos, desapareceu ao entrar numa represa localizada no travessão 08 da RO-470, na propriedade rural do ex-deputado federal e ex-prefeito Carlos Magno Ramos.

O Corpo de Bombeiros de Ouro Preto realizou as buscas no local até o final do dia, mas a represa é muito grande e profunda, e as buscas foram suspensas e serão retomadas na manhã de segunda-feira.

Vitor trabalha na propriedade do ex-deputado realizando serviços gerais, juntamente com o pai Edvaldo Elias de Lima, que é popularmente conhecido por “Petrucio”. Por volta de 16 horas desde domingo, ele se deslocou com um colega até a represa onde já havia duas pessoas tomando banho, entrou na água calmamente e não emergiu mais. Por um momento pareceu até uma brincadeira, mas Vitor desapareceu nas águas da represa.

O tio de Vitor Edvaldo Elias de Lima, o sargento PM De Lima, que aposentou recentemente, acompanhou junto com o irmão Petrucio as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros. Ele disse que a represa é grande e funda, por isso não foi possível localizar o corpo do seu sobrinho. Segundo De Lima, seu sobrinho comeu churrasco pouco antes de entrar na represa, e é possível que tenha sofrido uma congestão.

Vitor era um rapaz trabalhador, fazia de tudo na propriedade ajudando o pai que está muito abalado com o ocorrido com seu filho, que completaria 20 anos no próximo dia 18.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News