Rondônia, domingo, 29 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 23 de Setembro de 2009 - 11h43

Trabalhadores de Jirau cruzam os braços e fecham principal via de Porto Velho

RONDONIAGORA


Alegando que até mesmo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Rondônia, (STICCERO), Anderson Machado sumiu das negociações, dezenas de trabalhadores da Usina de Jirau fecharam uma das principais via de trânsito de Porto Velho, a 7 de Setembro, na manhã desta quarta-feira. Eles reclamam que após 12 dias após o início do movimento grevista, as negociações, apesar de avançarem, ainda não chegaram a uma solução final.

Os trabalhadores reclamam que o presidente Anderson Machado deveria estar presente nas manifestações e aguardavam sua presença. Pelo menos 12 ônibus fecharam a 7 de Setembro. Entre as reclamações dos trabalhadores de Jirau, reajustes salariais que variam de R$ 780 a R$ 1.089. Para a menor categoria exigem reajuste de 46% e para a maior, cerca de 70%.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions