Rondônia, quarta-feira, 23 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 23 de Julho de 2020 - 09h12

Trabalhadores recebem salários de abril e encerram paralisação no transporte coletivo

da Redação


Trabalhadores recebem salários de abril e encerram paralisação no transporte coletivo

A greve dos trabalhadores do transporte coletivo de Porto Velho chegou ao fim na manhã desta quinta-feira (23), segundo informou o presidente do Sintetuperon, Francinei Oliveira. A paralisação teve início na manhã de segunda-feira (20).

Sem salário há três meses, motoristas e cobradores decidiram cruzar os braços por conta própria e exigiam o pagamento referente aos meses de abril, maio e junho.

Na última terça-feira (21) a categoria informou ao sindicato, que não participou da greve, que retornaria as atividades caso o pagamento referente ao mês de abril fosse depositado na conta de todos os trabalhadores.

Na quarta-feira (22), o salário de abril foi depositado nas contas dos trabalhadores e eles decidiram voltar ao trabalho nesta quinta-feira.

Segundo o secretário Municipal de Trânsito, Nilton Kisner, 16 ônibus saíram da garagem nesta manhã.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions