Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Três foragidos da Casa de Detenção de Ouro Preto são capturados em outros estados

Segunda-feira, 25 Abril de 2016 - 12:11 | Da Redacao


Três dos seis apenados da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, que empreenderam fuga da unidade prisional no mês passado foram capturados. um em Pontes e Lacerda no Estado de Mato Grosso e dois no Amazonas, na cidade de Humaitá.

Foram capturados em Humaitá durante uma blitz de rotina da Polícia Militar Edson Paulo de Oliveira Campos, condenado pelo latrocínio cometido contra o engenheiro civil e professor universitário Wilson Amaral, em 2001, e Ronei Tunes Gonçalves, que participou de dois assaltos a Drogaria Farma Reus e ao Posto Savana, em 2014. Eles fugiram na madrugada do dia 25 de abril após furarem um buraco na parede da cela do regime semiaberto.

O outro foragido capturado na cidade de Pontes e Lacerda é Fabiano Sigesmundo, ele foi detido após praticar um roubo à pessoa e por agredir o próprio pai. Fabiano que responde por homicídio fugiu no começo da tarde do dia 19 de abril, num sábado, juntamente com Ricardo Mendes de Jesus, Walisson Henrique Gonsalves de Souza, que ainda continuam foragidos.

O trio serrou um buraco na grade da laje de acesso à cobertura, depois escalaram até o telhado, passaram pela tela de proteção e fugiram pela parte dos fundos da unidade prisional. Da primeira fuga, o único que não foi capturado é Ronaldo Fernandes de Souza, fugitivo de Acrelândia (AC), que havia sido capturado na cidade de Ouro preto dois dias antes, após se envolver numa discussão com o dono do hotel onde estava hospedado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News