Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 11 de Fevereiro de 2009 - 11h11

TRIBUNAL DE JUSTIÇA ANULA QUESTÕES E ALTERA RESULTADO DE SEU PRÓPRIO CONCURSO

RONDONIAGORA.COM


A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça de Rondônia julgou nove mandados de segurança impetrados contra o resultado do concurso realizado no final de 2008. Por unanimidade, a Câmara decidiu anular as questões nºs 42, 43 e 44 do concurso para preenchimento de vagas para técnico judiciário/apoio técnico, bem como a questão nº 27 do concurso para preenchimento de vagas para oficial de justiça. Por conseqüência, o presidente da Comissão de Realização do Concurso, juiz Francisco Borges, solicitou à Fundação Cesgranrio, organizadora do certame, a aplicação da decisão que anulou as referidas questões a todos os candidatos que fizeram provas para técnico judiciário/apoio técnico e para oficial de justiça e aguarda a nova lista de aprovados para a publicação no Diário da Justiça.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/tribunal-de-justica-anula-questoes-e-altera-resultado-de-seu-proprio-concurso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions