Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Trio acusado de roubo é preso 14 dias após o crime

Sexta-feira, 22 Julho de 2016 - 20:30 | Da Redacao


Denis de Lima Carvalho, 24 anos, Yure Felipe de Lima, 21 anos e Alisson Araújo França foram presos no início da tarde desta sexta-feira (22) por assaltarem uma pizzaria localizada na Avenida Calama, Bairro Embratel, capital. O crime aconteceu no último dia 8.

O trio foi preso no Bairro São Francisco, quando uma guarnição fazia o patrulhamento pela região e, ao avistar o veículo Honda Civic de cor preta com a lanterna traseira direita queimada, resolveu fazer a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com os acusados, porém as características físicas e o veículo condiziam com as descrições feitas e registradas pelas vítimas, proprietários do estabelecimento comercial familiar.

Em contato com a equipe policial que atendeu à ocorrência do dia do crime, a guarnição confirmou a autoria através do reconhecimento feito pelas vítimas, que foram levadas até o local pelos mesmos policiais que registraram o boletim após o assalto. Na casa de Yure, um relógio de uma das vítimas foi encontrado, além de serem reconhecidas também as roupas que o acusado vestia durante a prática criminosa.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News