Rondoniagora.com

Rondônia, 05 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Trio é preso com grandes porções de maconha na área central de Porto Velho

Terça-feira, 07 Junho de 2016 - 19:52 | Da Redacao


Gabriel de Sá Guzman Passos, 19 anos, Deividi Luiz Titibailof, 28 anos, e Marcos Ferreira da Silva, 30 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (6) acusado de tráfico de entorpecentes, no Bairro Caiari, região central da capital.

O trio foi pego após denúncia via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) de que o mais novo deles estava vendendo maconha na Praça Aluízio Ferreira. Não sendo encontrado no local, os policiais realizaram patrulhamento na área e logo localizaram Gabriel, e em seu bolso uma porção do ilícito.

O jovem confessou o crime e indicou que a droga pertencia a Titibailof, que já tem passagem pelo sistema prisional por homicídio e é conhecido pela polícia pela prática de vários outros delitos, sendo considerado de alta periculosidade. Rodeados de outras pessoas, Titibailof e Marcos foram encontrados na Praça Getúlio Vargas, e já na revista a PM encontrou com eles duas grandes porções de maconha solta, enroladas apenas em papel insulfilme, além da quantia de R$ 104.

Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes onde ficaram a disposição da Justiça. Na delegacia, os celulares de Titibailof e Marcos receberam ligações de pessoas com interesse de encomendar entorpecentes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News