Rondônia, sábado, 19 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 07 de Junho de 2016 - 19h52

Trio é preso com grandes porções de maconha na área central de Porto Velho

Da Redacao


Gabriel de Sá Guzman Passos, 19 anos, Deividi Luiz Titibailof, 28 anos, e Marcos Ferreira da Silva, 30 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (6) acusado de tráfico de entorpecentes, no Bairro Caiari, região central da capital.

O trio foi pego após denúncia via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) de que o mais novo deles estava vendendo maconha na Praça Aluízio Ferreira. Não sendo encontrado no local, os policiais realizaram patrulhamento na área e logo localizaram Gabriel, e em seu bolso uma porção do ilícito.

O jovem confessou o crime e indicou que a droga pertencia a Titibailof, que já tem passagem pelo sistema prisional por homicídio e é conhecido pela polícia pela prática de vários outros delitos, sendo considerado de alta periculosidade. Rodeados de outras pessoas, Titibailof e Marcos foram encontrados na Praça Getúlio Vargas, e já na revista a PM encontrou com eles duas grandes porções de maconha solta, enroladas apenas em papel insulfilme, além da quantia de R$ 104.

Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes onde ficaram a disposição da Justiça. Na delegacia, os celulares de Titibailof e Marcos receberam ligações de pessoas com interesse de encomendar entorpecentes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/trio-e-preso-com-grandes-porcoes-de-maconha-na-area-central-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions