Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 03 de Agosto de 2009 - 14h42

TRT monta esquema para proteger candidatos contra gripe suína

Abdoral Cardoso


A Comissão Organizadora do XVI concurso para ingresso de juiz do trabalho substituto do TRT da 14ª Região manteve reunião com os gestores internos nesta segunda-feira (03) para tratar dos últimos detalhes da realização da 1ª fase da prova objetiva confirmada para os dias 8 e 9 de agosto de 2009, no campus da Faculdades Integradas Aparício Carvalho (Fimca).

A reunião foi conduzida pela desembargadora-presidente, Maria Cesarinede Lima, que ressaltou a importância de serem adotadas todas as medidas de prevenção, fator que assegurou, inclusive, a manutenção do calendário de realização das provas, no campus da Fimca, localizado na rua Araras, 241, Jardim Eldorado, em Porto Velho (RO), com o principal acesso pela BR-364.

Uma das metas da comissão é oferecer todas as garantias e medidas de proteção contra a chamada gripe suína (Influenza N1H1), uma vez que a maioria das inscrições é procedente da região Sul do Brasil. A região, de acordo com a Agência Nacional de Saúde (ANS) apresenta o maior número de casos suspeitos e confirmados da doença.

Além da medidas de prevenção recomendadas pela Vigilância Sanitária, o Tribunal manterá uma equipe com médicos, enfermeiros e pessoal treinado na identificação de quaisquer sintomas da gripe, permanecendo à disposição dos 864 candidatos durante todo o período de realização das provas.

Serão 27 salas para a realização das provas, além de quatro outras para apoio aos membros da coordenação do concurso. Em uma das das quatro salas à disposição da coordenação do concurso funcionará um setor de apoio às mães em fase de amamentação e outra para atender os inscritos que apresentarem quaisquer dos sintomas da gripe.

Horários das provas

Sábado, dia 8, a primeira prova da fase objetiva será realizada das 18h30 às 22h, e no domingo (9 de agosto), das 9 às 13h. Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos e deverão portar documento identidade e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Do total de inscritos, outros 135 candidatos são de Rondônia e 47 da capital e municípios do interior do Acre. Confira a lista dos candidatos por sala aqui. Mais informações diretamente na Comissão de Concurso (69) 3211-6338 ou no link concurso@trt14.jus.br

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions