Rondônia, quinta-feira, 20 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 02 de Setembro de 2008 - 19h54

TSE NEGA RECURSO AO PSL E CARLÃO DE OLIVEIRA PERMANECE LONGE DA ASSEMBLÉIA

RONDONIAGORA.COM


Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou o Mandado de Segurança impetrado pela direção executiva do PSL em Rondônia e manteve a decisão que rejeitou a ação de suposta infidelidade do deputado estadual Euclides Maciel, que saiu da legenda rumo ao PSDB. Em Rondônia, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou a ação e constatou que na realidade, Maciel era pressionado pelos dirigentes do PSL para garantir empregos a todos. Se o Mandado fosse acatado representaria o retorno do ex-deputado Carlão de Oliveira ao Poder. Carlão foi apontado como mentor de um grande esquema de desvio de recursos da Assembléia Legislativa. Acabou preso na Operação Dominó.

Em Brasília, onde acompanhava o desenrolar do caso, Maciel foi taxativo: “é a terceira derrota desse grupo que quer manter-se a todo custo no poder”, disse. O relator, ministro Ari Pargendler, já havia negado pedido de liminar em março último.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions