Rondônia, 26 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Turista rondoniense de 75 anos é atropelada por moto e morre no Espírito Santo

Segunda-feira, 26 Dezembro de 2016 - 16:04 | da Redação da Gazetaonline


Turista rondoniense de 75 anos é atropelada por moto e morre no Espírito Santo

Uma idosa de 75 anos morreu atropelada por uma moto na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha (ES). O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) na altura do bairro Nossa Senhora da Penha.

Erli Araújo é de Rondônia e estava no Espírito Santo para passar as festas de fim de ano na casa da irmã, no bairro Cidade de Deus, às margens da Lindenberg, em Vila Velha.

A idosa saiu de casa na manhã desta segunda para ir na casa de uma sobrinha, do outro lado da avenida. Ao apertar o botão de pedestres do semáforo, a vítima achou que tivesse feito o fluxo parar. Ela atravessou a primeira pista, no sentido Vila Velha - Cariacica, e, ao tentar passar no sentido contrário, foi atingida pela moto.

O motociclista, 22 anos, que estava em uma Honda CBX 250 Twitster, caiu e foi parar com a moto a 7 metros do local do acidente. Uma ambulância do Samu foi ao local e os socorristas fizeram os primeiros procedimentos, no entanto, Erli não resistiu. O corpo dela foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) em Vitória.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também