Rondônia, terça-feira, 21 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 04 de Abril de 2016 - 21h52

TVs, aparelhos de som e ventiladores são retirados de celas

Da Redacao


Após a vistoria nas celas da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, realizada pelos agentes penitenciários com apoio de policiais militares do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Ji-Paraná, os apenados perderam mais uma parte das regalias a que tinham direito, apesar de estarem encarcerados cumprindo pena determinada pela Justiça.

A direção da unidade prisional informou que foram retirados de algumas celas aparelhos de televisão, micro system que os presos ouviam músicas e programas de rádio e ventiladores. No dia da operação foram encontrados cinco aparelhos de celular escondidos nas celas, e os agentes afirmam que é dentro desses eletroeletrônicos que os apenados escondem aparelhos de celular.

No caso da retirada dos ventiladores a medida foi para impedir novas fugas, como há duas semanas onde três presos furaram um buraco enorme na parede e fugiram pelos fundos da Casa de Detenção. “Apenados do regime fechado desmontam ventiladores, e utilizam a base de ferro para perfurar parede, amortecendo o barulho das batidas com pano molhado para não chamar a atenção dos plantonistas”, detalhou o agente.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions