Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Última semana para se inscrever no concurso da Sejus pelos Correios

Terça-feira, 25 Março de 2008 - 15:31 | RONDONIAGORA.COM


Os candidatos ao concurso da Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (Sejus) têm até a próxima segunda-feira (31) para se inscrever pelos Correios. O certame visa o provimento de 900 vagas para agente penitenciário e 430 para sócio educador. Pela internet, as inscrições podem ser feitas até o dia 6 de abril no site da Funrio, em www.funrio.org.br.
O valor da remuneração é o equivalente ao do nível inicial dos cargos pertencentes à estrutura do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), conforme Lei n. 413, de 28 de dezembro de 2007, sendo R$ 917,07 para agente e R$ 770,00 para sócio educador. É preciso ter no mínimo o nível médio de escolaridade para concorrer a qualquer um dos cargos oferecidos. As provas estão marcadas para o dia 11 de maio. Na manhã serão aplicadas as provas para agente e à tarde para sócio educador.
O concurso terá duas etapas com três fases cada uma, tanto para o cargo de Agente Penitenciário, quanto para Sócio Educador. A 1ª etapa consistirá em Prova Objetiva, Teste de Capacidade Física e o Teste de Avaliação Psicológica, sendo as duas primeiras fases de caráter eliminatório e classificatório, e a última somente eliminatória. Na 2ª etapa constam as fases de investigação social, prova de títulos e o curso de formação.
De acordo com o quadro de distribuição das vagas, serão oferecidas para Porto Velho 346 vagas de agente e 174 para sócio educador (conforme edital de retificação). O edital pode ser acessado no site da Sejus – www.seapen.ro.gov.br – ou no endereço da Funrio (www.funrio.org.br). Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News