Rondônia, quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 06 de Novembro de 2009 - 11h29

Último dia para inscrição no vestibular da FIMCA/METROPOLITANA

Assessoria


Hoje, dia 6 de novembro, seta-feira, termina o prazo para os interessados em participar do processo seletivo unificado FIMCA/METROPOLTANA, cujas provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 8.

O vestibular oferece 2.140 vagas em 24 cursos de graduação, assim distribuídas:

Administração (120/diurno e noturno), Agronomia (100/vespertino e noturno), Biomedicina (50/diurno), Ciências Biológicas (100/diurno e noturno), Ciências Contábeis (120/vespertino e noturno), Educação Física (60/noturno), Enfermagem (50/vespertino),Farmácia (50/vespertino), Fisioterapia (50/diurno), Gastronomia (100/vespertino e noturno), Gestão Hospitalar (120/vespertino e noturno), Medicina Veterinária (60/diurno), Nutrição (100/vespertino e noturno), Odontologia (60/integral), Serviço Social (120/vespertino e noturno), Turismo Ambiental (120/diurno e noturno), Zootecnia (120/vespertino e noturno), Psicologia (80/vespertino e noturno); Arquitetura e Urbanismo (100/diurno e noturno), Fonoaudiologia (100/diurno e noturno), Letras (100/diurno e noturno), Pedagogia (100/diurno e noturno) Terapia Ocupacional (100/diurno e noturno) e Gestão Comercial (60/noturno).

Os interessados poderão fazer suas inscrições até hoje, virtualmente no site da FIMCA, www.fimca.com.br , ou pessoalmente na secretaria da FIMCA, na Rua das Araras, 241, bairro Eldorado. Ao termino do preenchimento do formulário de inscrição na Internet, o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário que deverá ser pago também até hoje, em qualquer agência bancária. Maiores informações podem ser encontradas no Edital nº. 04/2009, que pode ser baixado diretamente do site.

Vantagens competitivas

Qualidade – A FIMCA foi classificada com nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC), o que significa qualidade total nas instalações, metodologia de ensino, conteúdo programático, corpo docente e estrutura física e organizacional. Verdadeira excelência na educação superior em Rondônia.

Bolsa Rotativa – A FIMCA oferece aos acadêmicos aprovados no vestibular o programa de Bolsa Rotativa, uma iniciativa de grande impacto social na educação superior em Rondônia, já utilizado por mais de cinqüenta por cento dos acadêmicos matriculados. Ele é cem por cento financiado pela própria instituição e cobre até 50% do custo de cada curso. Se o curso escolhido, por exemplo, for de quatro anos, o acadêmico vai pagar 50% das mensalidades durante os quatro anos que estiver estudando na faculdade e, depois de formado, ele terá mais quatro anos para pagar, mês a mês, os outros 50%. O benefício é oferecido a todos os aprovados no vestibular e cobre o valor do curso completo, bastando apenas que o acadêmico faça o seu requerimento e assine o contrato.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions