Rondônia, 19 de novembro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Uma década da morte de Arlesson Bernardino Morey, empresário lembrado como homem íntegro e dedicado

Quarta-feira, 19 Novembro de 2025 - 16:26 | Redação


Uma década da morte de Arlesson Bernardino Morey, empresário lembrado como homem íntegro e dedicado

Uma década se passou desde o frio assassinato do empresário Arlesson Bernardino Morey, morto aos 38 anos na noite de 19 de novembro de 2015, no restaurante do Ray, na Vila Candelária, em Porto Velho. A família ainda lamenta profundamente a perda do empresário, lembrado como um homem íntegro, trabalhador e querido por todos que conviviam com ele.

Arlesson era irmão do delegado Alessandro Morey e, segundo o que apurou a Polícia na época, o crime aconteceu logo após um assalto cometido por dois homens. Minutos antes do homicídio, a dupla roubou um casal nas proximidades, levando celulares e dinheiro. O registro da época mostra que, logo após o roubo, os criminosos desapareceram na região.

A morte do empresário causou forte comoção em todo o estado, onde era bastante conhecido.

Nesta quinta-feira (19), a data reacende a dor e a saudade da família, que segue lembrando Arlesson como um grande homem, presente na vida de todos, dedicado e sempre disposto a ajudar quem estivesse à sua volta. Para os familiares, a data permanece marcada não apenas pela violência que tirou sua vida, mas também pela memória de tudo o que ele representou.

O caso continua sendo lembrado pela brutalidade e pela perda irreparável que deixou. Para a família Morey, o tempo nunca será suficiente para apagar o impacto da tragédia, mas os anos reforçam a importância de preservar a memória de Arlesson — um empresário respeitado, irmão dedicado e figura admirada por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também