Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

União dos Jornalistas arrecada livros para o projeto Biblioteca Aberta

Quinta-feira, 24 Novembro de 2016 - 18:17 | da Assessoria


União dos Jornalistas arrecada livros para o projeto Biblioteca Aberta

O grupo União dos Jornalistas quer encerrar o ano, com mais uma atividade social e já colocou em prática sua mais nova ação: arrecadar o maior número de livros novos ou usados que serão destinados ao projeto Biblioteca Aberta, localizado no Terminal de Integração de ônibus, no Cai N’água, em Porto Velho.

Qualquer pessoa pode doar, bastando entregar na recepção da Rede Tv Rondônia, onde já existe uma caixa de coleta, que vai estar no local até o dia 2 de dezembro. Mais informações pelo telefone (69) 99290-3939.

Biblioteca aberta

O projeto Biblioteca Aberta é uma iniciativa da Unir e grupo SIM e consiste no empréstimo de livros para leitura no local ou até leva-los para casa. “Como sempre estão precisando de livros, principalmente de literatura, e no local passam muitos estudantes, decidimos nos engajar nessa iniciativa”, disse a presidente do grupo, jornalista Yalle Dantas, que atua junto com os demais administradores Gerson Costa, Maríndia Moura, Marlene Matos, Jean Carla, Marilza Rocha e Fabiano Coutinho.

3ª Festa dos Jornalistas

Esse ano a festa do grupo de jornalistas, a exemplo do ano passado, vai acontecer no clube social da OAB, em Porto Velho. Muitos órgãos de imprensa, instituições e empresas estão se prontificando em patrocinar o evento como a Fiero, Fecomércio, Comunica Assessoria.

Pelo lado da comunicação, Redetv Tv Rondônia, Diário da Amazônia, Tv Rondônia, RONDONIAGORA, site Comjustiça.com, além da Fecomércio e Associação dos Bacuraus também irão colaborar com prêmios para sorteio.

A confraternização vai contar ainda com buffet, regado a feijoada, cerveja e refrigerantes do grupo Crystal e Tupi, além de boas músicas sob a coordenação da jornalista Ju Lauriano.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também