Com sérios problemas de entrosamento em seu setor de comunicação, o que acaba gerando transtornos para a imprensa e milhares de pretensos acadêmicos, a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) alterou nesta quarta feira o relatório de desempenho dos candidatos em seu último vestibular. E culpa a Universidade Federal do Mato Grosso, que gerou os relatórios com arredondamentos indevidos. Na segunda feira, o listão não foi enviado à imprensa e disponibilizado apenas no site da federal de ensino, que acabou indisponível até a parte da noite.
CONFIRA A NOTA DA UNIR E AO FINAL, CLIQUE NO LINK:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Coordenação de Exames Vestibulares da Universidade Federal de Mato Grosso, como parceira na execução do Vestibular UNIR/2008, esclarece que a retificação do relatório de Desempenho dos Candidatos na Prova 2 - Discursiva deveu-se a problema de ordem técnica, estritamente na geração desse relatório - arredondamentos indevidos.
Atesta que a pontuação dos candidatos, constante do relatório retificado em 09/01/2008, espelha exatamente a atribuída pelas Bancas Corretoras.
Cuiabá, 09 de janeiro de 2008.
Valéria Calmon Cerisara
Coordenadora de Exames Vestibulares da UFMT
