Rondônia, segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 20 de Agosto de 2009 - 15h23

UNIR anula atos administrativos suspeitos de esquema

RONDONIAGORA


Os alunos do curso de Medicina da Unir anunciaram que já conseguiram algumas vitórias, desde que decidiram acampar no prédio da reitoria, no final da manhã desta quinta-feira. De acordo com os líderes do movimento, o reitor José Januário iria publicar portaria anulando todos os atos decididos por uma comissão, criada pela própria reitoria, que garantiu a ascensão de 5 acadêmicos ao curso. Eles garantiram vaga após análise de uma comissão. Só que a Unir nunca reconheceu direitos de seus vestibulandos, mudando este ano.

Ainda de acordo com a comissão, às 17 horas de hoje, o reitor, o prefeito Roberto Sobrinho e o secretário de Saúde se reúnem para oficializar preferência de alunos da Unir em estágio na maternidade municipal. Já na próxima segunda-feira, uma reunião já está agendada com o secretário estadual de Saúde, para garantir que as unidades estaduais também assegurem tratamento prioritário aos acadêmicos da faculdade pública. A comissão informa também que deve viajar a Brasília na próxima semana, com autoridades locais para tentar viabilizar a contratação de pelo menos 20 professores ao curso.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions