Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Unir anuncia edital para contratar 32 técnicos de níveis superior e médio

Quarta-feira, 26 Março de 2008 - 09:49 | UNIR


Iniciam no dia 1º e seguem até dia 10 de abril as inscrições para o concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo em Educação da Universidade Federal de Rondônia (Unir). A informação é do reitor José Januário de Oliveira Amaral, da Unir, acrescentando que os interessados só poderão efetuar suas inscrições por intermédio da Internet, na página www.riomar.br, a partir das 8h da próxima terça-feira.

O certame em questão, conforme edital disponível no link “concursos” da página da Unir na Internet (www.unir.br) a partir desta quarta-feira (26), objetiva selecionar 32 técnicos para contratação pela universidade, sendo 24 para o campus de Porto Velho (com nível médio, seis assistentes em administração, um técnico de laboratório de necropsia, um técnico de laboratório de física e um técnico de laboratório de arqueologia; e com nível superior, quatro secretários-executivos, três técnicos em assuntos educacionais, três analistas em tecnologia da informação, dois bibliotecários, um engenheiro, um arquiteto e um assistente social), dois para o campus de Ji-Paraná (um bibliotecário/nível superior e um assistente de administração/nível médio), dois para o campus de Cacoal (ambos assistentes de administração/nível médio), além de um assistente de administração/nível médio para cada um dos campi de Ariquemes, Rolim de Moura, Vilhena e Guajará Mirim.

O pagamento da taxa de inscrição – no valor de R$ 50,00 para os cargos de nível superior e R$ 35,00 para os cargos de nível médio - deverá ser efetuado em qualquer agência da rede bancária, até o dia 11 de abril de 2008, por meio de boleto emitido após o interessado completar a inscrição. Para efetuar a inscrição o candidato deverá preencher e transmitir eletronicamente o requerimento, no qual constarão os números dos documentos de identidade e do CPF, declarando que atende todos os requisitos constantes dos atos disciplinadores do concurso, bem como os exigidos para a investidura no cargo escolhido – conforme especifica o edital.

Deverá ainda especificar o cargo a que concorre e o campus de lotação pretendido, conforme quadro de vagas mencionado. Após a transmissão do requerimento de inscrição, imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa no valor correspondente ao cargo pretendido, até 11 de abril, dia imediato após o encerramento das inscrições. A inscrição somente será acatada após a confirmação, pelo banco, do pagamento da taxa. O comprovante de inscrição - onde constarão os dados como dia, horário e local das provas – estará disponível no endereço eletrônico http://www.unir.br/index.php?pag=concursos, no período de 15 a 25 de abril, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News