Rondônia, 27 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Unir divulga edital de concurso público para contratar 26 professores

Quarta-feira, 17 Agosto de 2016 - 16:53 | Da redação


A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) lançou edital do concurso público para contratação de 26 professores de professor de magistério superior em várias áreas. As vagas são para os campi de Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Porto Velho e Rolim de Moura.



As inscrições devem ser feitas de 1º ao dia 10 de setembro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?Pag=concursos&id=143. Informações sobre documentação e cronograma podem ser acessadas no edital.  O candidato somente poderá inscrever-se uma única vez, para uma única área, considerando que as provas poderão ser realizadas nos mesmos dias e horários.

O concurso público é composto por três fases: prova escrita (de caráter eliminatório e classificatório), prova didática (de caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (de caráter classificatório).

Há vagas com carga horária de 20 horas, 40 horas e dedicação exclusiva (DE). O salário varia de R$ 2.018,77 até R$ 4.014,00, podendo aumentar conforme a titulação.

Confira a íntegra do edital no link http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?Pag=concursos&id=143.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também