Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 04 de Fevereiro de 2009 - 12h09

Unir divulga edital do vestibular para transferência; Confira

UNIR


Distribuídas por 19 cursos em quatro dos seus cinco Campi, são 219 as vagas que a Universidade Federal de Rondônia (Unir) está oferecendo para pretendentes a transferência ou interessados em mudança de curso. A Comissão Permanente de Processo Seletivo Discente (CPPSD) da Unir divulgou na semana passada o edital do vestibulinho 2009 (processo seletivo às matrículas de transferências nos cursos de graduação). As inscrições estarão abertas de 27 de abril a oito de maio.

Poderão participar do vestibulinho 2009 os candidatos de cursos autorizados pelo Ministério da Educação (MEC), provenientes de qualquer instituição de ensino superior, regularmente matriculados ou que tiverem trancado matrícula, que tenham cursado no mínimo o primeiro semestre ou ano, conforme regime letivo. Os candidatos matriculados em cursos seqüenciais e portadores de diploma não poderão participar do processo.

As vagas que estão sendo oferecidas no Campus de Porto Velho são 40 para Ciências Sociais (noite), seis para História (vespertino), 10 para Letras Inglês (vespertino), seis para Letras Espanhol (vespertino), oito para Letras Português (vespertino), 10 para Direito (noite), 10 para Física (manhã), 15 para Química (manhã) e uma para Engenharia Elétrica (integral).

No Campus de Rolim de Moura há 28 vagas para Agronomia (integral) e quatro para pedagogia (vespertino). No Campus de Vilhena são 20 vagas para Letras (noite), seis para Pedagogia (manhã), 18 para Comunicação Social/Jornalismo (noite) e 10 para Ciências Contábeis (noite). No Campus de Guajará-Mirim são seis vagas para Administração (noite), sete para Pedagogia (vespertino) e oito para Letras (vespertino). E no Campus de Ji-Paraná há seis vagas para Matemática (noite).

As inscrições para o vestibulinho 2009 da Unir serão feitas exclusivamente via internet, no endereço http://www.vestibulinho.unir.br. O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição e, em seguida, imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 37,75.

A prova do vestibulinho 2009 ocorrerá no dia 31 de maio, das 14 às 18h, em todos os Campi da Unir. Os candidatos farão uma prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha, sendo dez de Língua Portuguesa, cinco de Língua Inglesa ou Língua Espanhola, dez de Conhecimentos Gerais e Estudos Regionais (História e Geografia) e 15 de conteúdo específico. O objetivo é avaliar os conhecimentos do candidato nas várias disciplinas, no nível correspondente ao que é ministrado no ano inicial dos cursos de graduação.

Para mais informações, acesse o edital no site da Unir, no endereço www.unir.br, no link “Vestibulinho Unir 2009” ou entre em contato com a CPPSD pelos telefones (69) 2182-2026 ou 2182-2031 ou pelo e-mail copeve@unir.br.
CONFIRA O EDITAL A SEGUIR, MAS SE PREFERIR CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ABRIR EM UMA NOVA PÁGINA:





Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions