Rondônia, segunda-feira, 21 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 08 de Julho de 2016 - 21h36

Unir nega vínculo com professor que espancou servidor do Tribunal de Justiça

Da Redacao


Em nota de esclarecimento enviada à imprensa nesta sexta-feira, o Reitor Pro Tempore da Universidade Federal de Rondônia (Unir), Ari Miguel Teixeira Ott, negou qualquer vínculo atual com o professor de matemática e Ciências Econômicas, Jackson Balthazar de Arruda Câmara, preso no dia anterior depois surrar o técnico judiciário do Tribunal de Justiça, Renan da Silva Barbosa, durante uma discussão no condomínio Totalville, em Porto Velho. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança.

A declaração de emprego foi feita pelo próprio agressor, quando ouvido na confecção da ocorrência 5193/2016, na Central de Polícia.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo mostra professor espancando técnico judiciário

De acordo com a vítima, a confusão começou durante reunião do Conselho Fiscal do condomínio, quando Jackson passou a discordar de assuntos referentes às finanças. Imagens do circuito interno de segurança mostram a confusão. Há troca de ofensas, empurrões e em seguida Jackson massacra Renan com vários socos. Preso momentos depois, o próprio agressor confessou o crime, mas disse que havia sido ofendido.

Confira a manifestação da Unir:

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), diante de informações equivocadas divulgadas por alguns veículos de comunicação, vem a público informar que Jackson Balthazar de Arruda Câmara não pertence ao quadro de servidores da Instituição e, portanto, não é professor da UNIR.

A UNIR esclarece ainda que Jackson Balthazar de Arruda Câmara foi aluno do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade e defendeu sua dissertação de mestrado em dezembro de 2014, tendo atuado como professor colaborador do Curso de Ciências Contábeis, não possuindo atualmente nenhum vínculo acadêmico ou docente com a Instituição.

Porto Velho, 08 de julho de 2016.

Prof. Dr. Ari Miguel Teixeira Ott

Reitor Pro Tempore


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/unir-nega-vinculo-com-professor-que-espancou-servidor-do-tribunal-de-justica)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions