Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 15 de Setembro de 2009 - 14h08

Usina Hidrelétrica Jirau lança campanha “Sou mais Rondônia”

Comunica


A importância do estado de Rondônia para o desenvolvimento do Brasil é o mote da campanha publicitária “Sou Mais Rondônia”, realizada pela Usina Jirau, que será veiculada a partir do próximo dia 17 nos veículos de comunicação de Porto Velho. O lançamento será nesta terça-feira, 15, às 19h, na Boutique Gelada, em Porto Velho.

A criação publicitária mostra para os rondonienses, que o Estado não vive mais um ciclo econômico, e sim, que a energia que será produzida em Rondônia o fará realmente crescer. “Não é mais uma promessa do Eldorado. É energia para crescer de verdade. São mais empregos, mais investimentos, mais indústrias chegando e novos serviços sendo criados. Em Rondônia, está se construindo mais do que usinas hidrelétricas: se constrói o desenvolvimento sustentável”, mostram as peças.

O diretor Institucional da Energia Sustentável do Brasil, José Lúcio de Arruda Gomes afirma que a localização estratégica do estado de Rondônia é um dos fatores que reforça o ideal da campanha. “O que a Usina Hidrelétrica Jirau está propondo é que toda a população sinta orgulho de fazer parte deste momento de desenvolvimento que Rondônia vive e que projeta o Estado positivamente não somente no cenário nacional, mas como uma artéria que vai colaborar com o fortalecimento econômico de vários países da América Latina”, afirma José Lúcio ao lembrar que a estrada transoceânica será o próximo passo para colaborar com a sustentabilidade econômica do Estado.

Outro pilar da campanha Sou Mais Rondônia é deixar claro o cuidado com o meio ambiente e a preservação das espécies – o foco das equipes da Energia Sustentável do Brasil - e ainda, que esse cuidado se repete com o ser humano.
“Sentimos uma enorme preocupação da sociedade com o meio ambiente, especialmente por estarmos na Amazônia, o que é absolutamente compreensível, por isso um dos escopos da campanha busca esclarecer que o novo modelo de desenvolvimento, o adotado na Usina Hidrelétrica Jirau, se preocupa com o meio ambiente e com a qualidade vida das pessoas”, relata José Lúcio.

Comunicação

O estande da Energia Sustentável do Brasil na Feira Internacional da Indústria de Rondônia (Feiron) será o primeiro veículo dessa nova comunicação, que estenderá suas atividades em outras ações institucionais e promocionais, como ciclos de palestras e assinaturas de contratos.

As peças produzidas serão veiculadas em jornais, revistas, rádios e TV’s e com a utilização de ferramentas alternativas, a campanha se estenderá para a internet. O site oficial da Energia Sustentável do Brasil apresentará a campanha com um portal dedicado. Além disso, um hotsite será o novo veículo dessa campanha que ergue uma bandeira de valorização de toda a diversidade rondoniense - sua cultura, suas potencialidades econômicas e vocação frente ao novo Brasil e, sobretudo, as oportunidades e seu desenvolvimento sustentável.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions