Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Usuário de drogas tenta lesionar o próprio irmão armado com duas facas

Segunda-feira, 06 Junho de 2016 - 20:53 | Da Redacao


Mais um caso registrado por volta do meio-dia desta segunda-feira (6) na Central de Flagrantes demonstra que várias famílias de Porto Velho estão sendo destruídas pelo envolvimento de membros familiares com drogas.

Adenilson  Vieira dos Santos, 34 anos, foi preso após ameaçar de morte o próprio irmão mais velho, armado com duas facas. A vítima conta que o acusado tem por hábito furtar objetos de dentro da casa da mãe dos dois para vender ou trocar por entorpecentes. Ao ser questionado pela vítima sobre as atitudes, o homem ficou irritado e tentou agredir o irmão com as facas, mas foi detido por uma cadeira que a vítima usou para se defender.

O acusado fugiu, mas ficou nas imediações da residência, localizada no Bairro Caladinho, Zona Sul da capital. Temendo novas investidas do irmão mais novo, a vítima acionou a Polícia Militar, que encontrou o acusado com facilidade, mas já sem as facas, que segundo Adenilson, jogou em um córrego nas proximidades. Pelos fatos registrados, o acusado ficou à disposição da Justiça na Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News