Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 30 de Dezembro de 2008 - 22h42

Usuários reclamam fechamento da 7 de Setembro nesta quarta

RONDONIAGORA.COM


O movimento político idealizado pelo ex-deputado estadual Edison Gazoni, hoje a frente da CDL, está gerando reclamações principalmente de usuários do transporte coletivo, que há cerca de 10 dias viu o centro comercial fechar o acesso a avenida 7 de Setembro. Gazoni reiniciou aparições e ações políticas. Nas últimas semanas inventou o que chama de “Cinema nos Bairros”, com um caminhão e um telão e um grande outdoor com seu nome, leva vídeos na noite da Capital.

Ainda com relação a reclamação sobre o fechamento da 7 de Setembro, a comerciária Janine Cunha resume a situação:
“Senhores redatores, Amanhã dia 31 de dezembro a Semtran a pedido do CDL irá fechar a av. 7 de setembro. Os ônibus, segundo informação serão todos desviados na av. Rogério Weber para a D. Pedro II. Esta avenida já é um caos durante o período bancário, imaginem 134 ônibus passando em frente do banco do Brasil, que tem estacionamento dos lados da rua e rua estreita??? pasmem os senhores que essas intervenções serão para beneficiar o comércio da 7 de setembro. Pergunto: e os trabalhadores do Estado, Município, Governo Federal, Bancos etc. que estarão trabalhando? terão que fazer o que, para chegar até o local de trabalho? e quem quiser ir aos bancos? terão que ir até a Farqhuar fazer conversão na D. Pedro II, enfrentar aquele cruzamento da José de Alencar...e ainda assim não encontrar lugar para estacionar. E o coitado do usuário do transportes coletivo? terá que descer na 7 de setembro e ir a pé até seu trabalho porque os ônibus serão desviados, sem ao menos comunicar com antecedência?. Vamos deixar de pouca vergonha e fazer protesto contra essa corja que recebe dinheiro para beneficiar o rico e deixar o podre f... Esperando mais competência municipal para 2009, desejo a todos um ano novo no mínimo bom.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions