Rondônia, segunda-feira, 23 de abril de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 20 de Junho de 2008 - 11h46

Uveron coordena Barraca da Solidariedade no Flor do Maracujá

Assessoria


Mais uma vez, a União dos Voluntários do Estado de Rondônia (Uveron) participa do Arraial Flor do Maracujá, coordenando a Barraca da Solidariedade, cujo objetivo é arrecadar fundos para entidades filantrópicas. Idealizada pela primeira - dama do Estado, Ivone Cassol, e Val Ferreira, presidente de honra e coordenadora geral da Uveron, respectivamente, a Barraca da Solidariedade a cada noite é organizada por uma instituição que repassa a renda apurada para uma entidade filantrópica.
As instituições que vão comercializar comidas típicas na Barraca da Solidariedade neste ano são: Voluntários da Fundação Espírita Eurípides Darsanulfo, Fimca, Fraternidade Feminina Verdade, Voluntários do Seminário Maior, Faculdade São Lucas, Tribunal de Justiça; Correios e Telégrafos; Banco do Brasil, Tribunal de Contas do Estado e Base Aérea de Porto Velho.
Segundo Tânia Pires, presidente da Uveron, a entidade também vai coordenar a Tenda do Artesanato, onde artesões comercializam seus produtos e a Tenda da Saúde, destinada para aferir a pressão arterial, realizar teste de glicerina e prestar informações sobre saúde para os participantes da festa. “O nosso trabalho no Arraial Flor do Maracujá já está consolidado”, festeja Tânia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions