Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 08 de Outubro de 2008 - 13h02

Vencimento de contas não será adiado com greve, diz Febraban

RONDONIAGORA.COM


A assessoria de imprensa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que os clientes que têm contas que vencem nesta quarta-feira (8) não terão o vencimento adiado e devem fazer o pagamento no prazo. Para isso, a federação orienta que a população procure canais alternativos de atendimento, como telefone, caixas eletrônicos, internet, casas lotéricas, agências dos correios e supermercados.

A paralisação dos bancários foi deflagrada depois que a categoria recusou a proposta apresentada pela Federação Nacional de Bancos (Fenaban) de reajuste de 7,5% no salário e benefícios.

Os bancos, segundo o comando de greve nacional, não ofereceram uma nova proposta após a paralisação de 24 horas realizada em 30 de setembro. A categoria quer 5% de aumento real, valorização de pisos salariais e a determinação de um valor fixo – três salários mais R$ 3,5 mil – na participação nos lucros e resultados.

Os bancários são uma das poucas categorias do país com um acordo coletivo nacional. A categoria conta com mais de 434 mil bancários.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/vencimento-de-contas-nao-sera-adiado-com-greve-diz-febraban-51297)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions