Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Vereador petista defende regularização da ocupação Rio Verde

Quarta-feira, 11 Junho de 2008 - 10:18 | Assessoria



Mais 68 famílias receberam na noite desta terça-feira as escrituras definitivas dos imóveis onde moram, no loteamento Espírito Santo, no Bairro Aponiã, Zona Norte de Porto Velho. A cerimônia de entrega foi realizada na escola comunitária do bairro com a presença do prefeito Roberto Sobrinho. O primeiro documento de propriedade foi entregue a um morador pelo vereador José Wildes (PT).
Na oportunidade, Wildes defendeu a regularização de outras áreas de ocupação, em especial a Ocupação Rio Verde, também no bairro Aponiã, onde residem aproximadamente 300 famílias.
A ocupação Rio Verde está localizada na confluência das avenidas Mamoré e Costa e Silva, em terras da União, cuja propriedade é reivindicada por uma cerâmica que atua na região.
Ao se pronunciar na cerimônia, o vereador José Wildes enalteceu o programa de regularização de imóveis, desenvolvido pela Prefeitura através da SEMUR, e parabenizou a secretária da pasta, a advogada Fernanda Kopanakis, e elogiou a iniciativa do prefeito Roberto Sobrinho, de enfrentar um dos maiores problemas de Porto Velho.
Desde o início do programa a Prefeitura da Capital já entregou mais de cinco mil títulos definitivos de imóveis urbanos. Na cerimônia o prefeito Roberto Sobrinho anunciou que serão entregue mais 10 mil escrituras públicas.
Em seu pronunciamento, o prefeito anunciou os próximos bairros a serem beneficiados pelo programa, e garantiu que a ocupação Rio Verde receberá a devida atenção e também será beneficiada, após vencidos os entraves jurídicos e burocráticos.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também