Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 18 de Agosto de 2008 - 17h42

Vereadores se comprometem a impedir contratação de parentes

MP-RO


Após reunião com o Ministério Público de Rondônia, um grupo de vereadores dos municípios de São Miguel do Guaporé e Seringueiras se comprometeu a apresentar, discutir e votar, até o final do ano legislativo de 2008, projeto de lei vedando a contratação de parentes para cargos comissionados e/ou de confiança no âmbito dos municípios.
A decisão foi fruto da iniciativa do Promotor de Justiça Edilberto Tabalipa, que propôs e debateu, na última quinta-feira (14), projeto de emenda à Lei Orgânica dos municípios, para que seja extinta a prática do nepotismo.
No ato, o Promotor de Justiça forneceu aos membros do Legislativo das duas cidades modelo de projeto impresso e em mídia (CD), para servir de parâmetro ao projeto a ser discutido e votado pelas Casas de Leis.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions