Rondônia, domingo, 19 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 14 de Maio de 2019 - 10h09

Vídeo: Cerca de 60 famílias são retiradas de área invadida na Vila do Dnit, em Porto Velho

da Redação


Vídeo: Cerca de 60 famílias são retiradas de área invadida na Vila do Dnit, em Porto Velho

Cerca de 60 famílias estão sendo retiradas de suas casas na manhã desta terça-feira (14) em virtude de uma reintegração de posse em uma invasão localizada na Vila do Dnit, logo após a ponte sobre Rio Madeira, na BR-319, em Porto Velho. Segundo os moradores, a área pertence a empresa Madecon.

De acordo com informações dos moradores, os oficiais de justiça chegaram logo nas primeiras horas desta manhã, juntamente com a Polícia Militar, informando que todos teriam que sair do local.

Elton Santana mora na Vila do Dnit há mais de oito anos e diz não ter para onde ir com sua família. "Infelizmente eu não tenho para onde ir com minha esposa e filhos porque a gente foi pego de surpresa. Eles estão com o documento em mãos e por isso a gente vai ter que sair de nossas casas", disse o morador.

Ainda de acordo com os moradores, essa é a terceira reintegração de posse que acontece neste mesmo local. A primeira, foi em 2014 quando foram retiradas cerca de 30 famílias. Em 2017, aconteceu a segunda, mas adiada e ninguém saiu do local. E agora acontece a terceira onde todos devem ser retirados.

No local, nenhum representante dos proprietários da terra quis falar sobre a reintegração. Os policiais militares faziam a segurança e a ação acontece de forma pacífica.

Vídeo: Cerca de 60 famílias são retiradas de área invadida na Vila do Dnit, em Porto Velho

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/video-cerca-de-60-familias-sao-retiradas-de-area-invadida-na-vila-do-dnit-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions